quinta-feira, 28 de junho de 2012

Perfect Jeans para Plus Size - Dicas

Ontem estava à espera da minha prima M. no Chiado e decidi entrar na Salsa...  Foi a minha segunda vez na vida.
Tinha um preconceito relativamente a esta loja, achava que todas as calças eram um bocado estilo jogador da bola.
Ontem decidi entrar porque queria ver o modelo Hope.
Fui atendida de forma personalizada e só continuei lá dentro porque o empregado disse-me que têm calças até ao nº48! Really?
Disse que queria uns Jeans que me favorecessem e que se adaptassem ao meu corpo.
Ele explicou-me tudo, e fiquei rendida ao modelo Push-in que nada mais é uma pequena maravilha a esconder a barriga, e ficam bem no rabo ao mesmo tempo! Aleluia, só na parte de baixo é que ainda não são perfeitas, mas isso é de família, tenho uma "panturrilha" que não vos digo...
Mas fiquei de olho nas Curvy e nas Confort que tenha uma cintura súbidas mas média, e ai já têm o corte mais a direito e não evidência tanto a minha pernoca... Mas ontem queria era esconder a barriga :)

Bem lá me decidi por umas, e passado 9 meses vou voltar a usar umas jeans...
Não são baratas é um facto... rondam os 80€, mas considerei um pequeno investimento, pois já tinha rodado muitas lojas, e ou não tinham o meu nº, ou não me favoreciam de todo!
Mandei fazer a bainha, mas assim que estivem prontas faço um post com a foto, e mais umas dicas de como comprar lá segundo modelos...

Até lá ficam com umas Dicas Gerais.

Dicas para encontrar os Jeans perfeitos se for uma Plus Size Girl:


Os jeans, podem ser uma das peças mais usadas no seu armário, por serem versáteis, e confortáveis.
Mas encontrar uns jeans, que nos fiquem bem, nos favoreçam as curvas e nos faça sexy, pode ser uma tarefa árdua, principalmente se vestir mais do que o 42!


Quando for a procura de Jeans tenha 4 regras chave em mente...
  1. Quanto mais escura for a lavagem melhor, os jeans escuros fazem parecer-mos mais magras, e transitam bem do uso de dia para o uso à noite.
  2. Evite Baggy jeans ou muito Jeans largos, pois só nos fazem parecer mais gordas, mas evite também skinny jeans, pois vai parecer um chouriço, e evidenciar coisas que não queremos evidenciar.
  3. Jeans com Stretch são os seus melhores amigos, pois vão fazer com que se sinta confortável e irão manter muito melhor a forma durante todo o dia.
  4. O tamanho que usa é relativo pois muda de loja para loja, por isso experimente sempre vários tamanho e feitios.

Dicas para favorecer a sua forma:

  • Para parecer MAIS ALTA, procure Jeans estilo bootcut ou flared, em tons escuros, com bolsos pequenos, ou sem bolsos, se complementar com uns sapatos altos é o ideal, jeans que evidenciam a linha do demin ao alto também dão a ilusão de alongamento...
  • Se  quer ACHATAR UMA BARRIGA SALIENTE, nunca use Jeans de cintura descaída, só evidenciam os pneus... Uma cintura subida (sem ser gola alta), só a afará sentir mais confortável e elegante.
  • Se tem COXAS LARGAS, a melhor maneira de as fazer parecer mais magras  é optar por jeans escuros, do estilo bootcut ou flared,  porque não criam divisão entre a coxa e parte inferior da perna, outra dica é evitar calças com desgastes ou efeitos nesta zona, pois estes  funcionam como um holofote para esta zona que queremos fazer passar despercebida.
  •  Para quem tem um RABO GRANDITO, mais uma vez opte por Jeans escuros, com bolsos grandes, e sem grandes detalhes na zona do rabo.
Outras dicas...
  • Evitem calças Jeans corsário, a não ser que sejam muito altas, pois só nos fazem mais pequenas e alías não ficam muito elegantes em Plus Size Girls.
  • Invistam em pelo menos dois pares de Jeans que vos fiquem bem, umas com a bainha à altura do pé para usar com ténis, sandálias rasas e sabrinas e umas mais compridas para usar com saltos!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...